Pular para o conteúdo principal

Apareci...com muitas fotos!


Oiee amiguinhos!
Tudo bem com vocês?
Demorei para aparecer neh?
Aqui na minha cidade estava fazendo muito frio, daí estava com preguicinha hehehhhe


Agora já estou mais animadinha, pois o frio amenizou um pouco...olhem minha carinha de feliz!

Essa semana fui tomar banho na pet, gostaram do meu novo modelito de inverno?
Eu adorei :)

Bem amiguinhos, prometo que logo eu volto para contar mais novidades!
Lambidas para vocês :-P

Tchauzinho!!!


Comentários

  1. Lindona da tia ivana rsrs ... Beijos, Primavera querida ! Que tu sejas sempre este ser bondoso, assim como esta família que te acolheu ! São gestos assim que o ser humano necessita mais : solidariedade, respeito e Amor aos animais !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ôoo que vida boa!!

Olhem minha maninha linda, adoro brincar com ela, faz passeios comigo e corremos pela casa. Não gosto quanto ela sai e não me leva...hehehe Quando estou cansadinha deito tranquia e tiro uma sonequinha...ôo que vida boaaa!!!!!

Ano Novo

Oieee amiguinhos! Como passaram as festas ? A minha foi muito boa...fiquei só no suquinho...hehheh Beijosss

Meu aniversário \o/

Oi Amiguinhos! Estou comemorando 1 aninho, minha família linda comprou presentes e adorei a surpresa, olhem as fotos!  Obaaaaaa, ganhei presente, o que será ?  Estou curiosa!  Que delícia, tem biscoitinhos que eu adoro!!  Adorei meus presentinhos!!!!   Amei meus presentinhos, ja estou com meu brinquedinho na boca hehehehehe Feliz aniversário para mim!!!!! Beijosss